Viciado toma mata-leão e morre durante ida para clínica em Três Lagoas; 4 são detidos

Funcionários de casa de reabilitação iriam levar paciente para interior de SP

TOP MíDIA NEWS/THIAGO DE SOUZA


Thiago Alves Queiroz, 38 anos, morreu, nesta quarta-feira (9), durante o transporte, de Três Lagoas para uma clínica de reabilitação no interior paulista. Ele teria levado um mata-leão antes de ser colocado no veículo da casa de reabilitação. Quatro funcionários foram detidos. 

Conforme a Rádio Caçula, Thiago teve um surto, por conta da dependência em drogas e o pai dele teria pedido para internar o filho. Conforme apurado até o momento, os funcionários da casa de reabilitação teriam dado o golpe no pescoço da vítima e amarrado mãos e pés para que ele fosse transportado. 

Ainda segundo o site local, no trajeto, na altura da avenida Ranulpho Marques Leal, três trabalhadores e o coordenador da clínica perceberam que Queiroz estava inconsciente. Eles procuraram a localização do SAMU pelo celular e levaram o paciente para socorro, mas um médico atestou óbito. 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao saber do caso. Os quatro membros da clínica foram detidos e soltos após pagamento de fiança. 

O corpo de Thiago tinha programação para ser velado nesta quinta-feira (10) e sepultado no Cemitério Santo Antônio, em Três Lagoas. 

O caso é investigado na 1ª DP como homicídio doloso.