Mulher morre em hospital 13 dias depois de sofrer com 80% do corpo queimado

Caso aconteceu em Fátima do Sul, mas vítima foi transferida para Campo Grande por conta dos ferimentos

ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS


Mulher de 27 anos, identificada como Natália Pires da Silva, morreu na noite desta sexta-feira (18), após passar 13 dias internada por ter 80% corpo queimado. O caso aconteceu em Fátima do Sul, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande, no dia 5 de agosto deste ano.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo marido de Natália, ela teria tentado suicídio ao se molhar com etanol e em seguida ateou fogo no próprio corpo na casa onde moravam, por volta das 22h50 do dia 5 de agosto.

Ela chegou a ser atendida no hospital da cidade, mas por conta dos ferimentos precisou ser transferida para a Santa Casa da Capital, onde permaneceu internada até esta sexta-feira quando, segundo o registro policial, teve complicações e morreu por volta das 15h30.

O marido então procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol por volta das 20h de ontem e o caso foi registrado como morte a esclarecer. Procurada pelo Campo Grande News, a polícia não informa se a principal suspeita é mesmo suicídio ou se há indícios de feminicídio.

Segundo apurou o Campo Grande News, Natália teve 89% do corpo queimado e deixa quatro filhos.