Mulher é assassinada a facadas dentro de casa; filho e amigo são presos

IVI NOTíCIAS/DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


O caso é investigado pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado - Crédito: Costa Leste News

Em uma noite marcada pela violência em Mato Grosso do Sul, uma mulher de 43 anos identificada como Mara Aparecida do Nascimento Gonçalves, foi assassinada a facadas no bairro Jardim Redentora, em Aparecida do Taboado.

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (4) e teve como suspeitos o próprio filho da vítima, de 18 anos, e um amigo dele, de 20.

A morte da mulher ocorreu na mesma noite em que outra vítima de feminicídio, Aline Silva, foi assassinada a facadas no município de Jardim.

De acordo com o delegado titular da cidade, André Eduardo Peres Stafusa, a Polícia Militar foi acionada pelo jovem de 20 anos, que inicialmente afirmou ter testemunhado o assassinato.

Conforme informações do site Costa Leste News, ele relatou que um homem de cor parda, sem camisa e com uma camiseta vermelha enrolada na cabeça, teria invadido a casa e atacado a mulher com uma faca, atingindo-a no pescoço.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o filho da vítima e o amigo do lado de fora da residência. Dentro da casa, os bombeiros confirmaram a morte da mulher. Durante a perícia, foi localizada uma camiseta azul com manchas de sangue no quarto onde os dois rapazes dormiam. A faca usada no crime estava escondida sob o banco de uma motocicleta na área externa do imóvel.

Diante das evidências e contradições nos depoimentos, os dois jovens foram presos em flagrante pelo crime de feminicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado.