Policial
Funcionária é presa furtando restaurante e alega que estava passando necessidades
Mulher de 33 anos, ajudante de cozinha, foi presa ao roubar dinheiro da bolsa da patroa
TOP MíDIA NEWS/DIANA CHRISTIE

Uma ajudante de cozinha de 33 anos foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (6), após furtar dinheiro e produtos de um restaurante localizado na Rua Doutor Dolor Ferreira de Andrade, no Centro de Campo Grande. O caso foi atendido por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária, de 64 anos, notou o desaparecimento de R$ 150 de sua bolsa, guardada no escritório do restaurante. O dinheiro estava separado em três cédulas de R$ 50 marcadas com caneta amarela. A empresária desconfiou da funcionária, que trabalhava no local havia cerca de dois meses, e acionou a PM.
Durante a revista pessoal realizada por uma policial, as cédulas foram encontradas escondidas no sutiã da funcionária. Na mochila dela também havia produtos do restaurante, como refrigerantes, molho barbecue, garrafas de H2OH e um frasco de óleo. Questionada, a suspeita confessou ter furtado o dinheiro, alegando dificuldades financeiras, mas negou ter levado os demais itens.
A mulher foi conduzida sem o uso de algemas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Os produtos foram apreendidos e restituídos à proprietária. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.






