Pescador desaparece nas águas e corpo é encontrado a quatro metros de profundidade

Banho de pesca termina em desespero no Porto Geral; bombeiros passam horas em busca do homem, mas resgate termina em tragédia

TOP MíDIA NEWS/FELIPE ARGUELHO


Pescador morre afogado em Corumbá / Arquivo

Homem, ainda não identificado, morreu afogado no fim da manhã deste domingo (9) na região do Porto Geral, em Corumbá, a cerca de 428 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Diário Corumbaense, a vítima estava pescando nas proximidades do Centro de Convenções, quando, por motivos ainda desconhecidos, entrou no rio e desapareceu. O desespero tomou conta do local, e o Corpo de Bombeiros foi acionado às pressas por volta das 11h30.

As equipes especializadas em mergulho no Rio Paraguai. Após horas de buscas, o corpo foi encontrado a quatro metros de profundidade, próximo à margem, já sem vida.

O homem não portava documentos. Segundo os bombeiros, ele era moreno, com cabelos grisalhos, aparentava ter entre 40 e 50 anos, cerca de 1,70 metro de altura, e vestia bermuda azul e camiseta amarela no momento do afogamento. A Polícia Civil foi acionada e deve investigar as circunstâncias do afogamento.