MS
Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em São Gabriel do Oeste
Autoridades suspeitam que seja de pane elétrica
TOP MíDIA NEWS/SARAI BRAUNA

Um Ford Fiesta prata pegou fogo na tarde desta segunda-feira (10), no km 618 da BR-163, saída de São Gabriel do Oeste, 133 km de Campo Grande, para Rio Verde de Mato Grosso.
Segundo o site Veja Folha, o incêndio, que teria sido causado por uma possível pane elétrica, começou por volta das 17h15 e foi rapidamente controlado.
Equipes da Motiva Pantanal, concessionária responsável pela administração da rodovia, estiveram no local prestando apoio à ocorrência.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O incêndio resultou apenas em danos materiais ao veículo.






