Deodápolis
DEODÁPOLIS: Ataque violento a servidor choca a região e Polícia Civil divulga avanços na investigação
IVI NOTíCIAS/DEODAPOLISNEWS

O delegado da Polícia Civil de Deodápolis, Dr. Bruno Carlos, concedeu coletiva de imprensa para esclarecer os avanços das investigações sobre o caso que vem repercutindo intensamente em toda a região, envolvendo o professor Edinaldo, servidor público municipal, vítima de um crime grave ocorrido no último sábado.
De acordo com a Polícia Civil, o professor foi encontrado por um popular por volta das 9h da manhã de sábado (data), em uma edícula abandonada localizada na saída de Deodápolis, sentido ao município de Ivinhema. A vítima apresentava ferimentos graves na cabeça e foi socorrida em estado crítico.
Logo no início da coletiva, o delegado prestou solidariedade à família da vítima e reforçou o empenho da Polícia Civil desde as primeiras horas após a localização do professor.
“Inicialmente, eu gostaria de prestar a nossa solidariedade à família da vítima. Sabemos de toda a dor que envolve uma situação grave como essa. Desde as primeiras horas do sábado, a Polícia Civil passou a empreender diligências tanto para identificar a autoria quanto para localizar o veículo subtraído”, afirmou Dr. Bruno.






