Carro capota em acidente e pega fogo em Campo Grande

Corpo de Bombeiros realizou atendimento no local

TOP MíDIA NEWS/SARAI BRAUNA


Repórter Top

Um acidente terminou com um carro completamente destruído pelo fogo na manhã desta segunda-feira (22), em Campo Grande. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Em imagens, é possível ver que no mínimo dois carros participaram de um acidente. Um dos veículos capotou e começou a pegar fogo e as chamas consumiram parte da estrutura.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o procedimento para o incêndio, evitando que o fogo atingisse áreas próximas. 

Apesar da gravidade do acidente e dos danos materiais, não houve registro de vítimas. As circunstâncias que levaram ao capotamento ainda deverão ser apuradas pelas autoridades.