ANGÉLICA: Polícia militar atende sinistro de transito com vitima

IVINOTICIAS/PM


Foto: Divulgação

A Polícia Militar atendeu, na manhã desta quinta-feira (25), uma ocorrência de sinistro de trânsito com vítima, no município de Angélica.

A guarnição foi acionada via 190 para atender a uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta no cruzamento da Avenida Esmênia da Silva Martins com a Rua Stefan Dudas, na região central da cidade.

No local, os policiais militares encontraram o condutor da motocicleta, de 43 anos, consciente e apresentando lesão na perna em decorrência do acidente.

A condutora do automóvel, de 52 anos, apresentou-se posteriormente aos policiais, informando que havia deixado o local logo após a colisão por estar abalada emocionalmente, retornando em seguida para prestar esclarecimentos.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que o automóvel envolvido no sinistro estava com o licenciamento vencido. Diante da irregularidade, o veículo foi removido ao pátio do Detran para a adoção das medidas administrativas previstas na legislação de trânsito.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.