NOVA ANDRADINA: Após agredir mulher com socos, chutes e cabo de vassoura, homem é preso

Vítima relatou na polícia que não é a primeira vez que isso ocorre

PORTAL ANGéLICA/IVI NOTíCIAS/JORNAL DA NOVA


Um homem de 33 anos, foi preso e autuado em flagrante suspeito de violência doméstica neste sábado (27), em Nova Andradina. Ele teria agredido a esposa, de 29 anos, com chutes, socos e até com um cabo de vassoura, na residência do casal localizada no bairro Cristo Rei.

Conforme informações policiais, a vítima relatou que seu conjugue começou a discutir como sempre faz, mas desta vez foi para cima dela agredindo com chutes, socos e gritando que iria matá-la. Ao correr para frente da residência, ele foi atrás e começou a bater na cabeça da vítima com um pedaço de cabo de vassoura que, ao cair no chão, ele começou a chutá-la novamente e dizer: “Agora eu te mato”.

A Polícia Militar foi acionada encontrou a vítima, que relatou a situação e apontou onde estava o agressor. No local, aos policiais o homem disse que ela teve o que mereceu e que não iria levar desaforo de mulher, e que tinha sua sogra como testemunha dele que ela [vítima] que apronta e depois quer ser a vítima.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o APF (Auto de Prisão em Flagrante) pelos crimes de lesão corporal e ameaça mediante a violência doméstica. O delegado de plantão Caio Bicalho representou pela prisão preventiva do suspeito.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional, onde passou por atendimento médico. Ela apresentou corte na cabeça, escoriações no lado esquerdo do tórax, e os dedos da mão esquerda inchados, os quais estavam com anel e aliança, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar tiveram que realizar o corte.