Deodápolis
DEODÁPOLIS: Mulher é vítima de agressões verbais
IVI NOTíCIAS
Na tarde desta última terça-feira (30/08), uma mulher de 47 anos compareceu na delegacia com uma psicóloga do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), alegando que ela e seu parceiro tiveram mais uma briga na noite de segunda-feira (29).
Conforme apurou o Site Ivinoticias, a vítima relata que vive com o autor há 23 anos, e que juntos tem 3 filhos, que já são maiores de idade, ela comenta que não está tendo convivência com o autor por que o mesmo é alcoólatra e ultimamente sai do serviço e passa direto no bar, chegando na residência embriagado e agressivo diariamente.
A vítima diz que o autor não a agride fisicamente, mas verbalmente todos os dias, e que os vizinhos escutam as ofensas que o autor faz. Ela disse que já tentou de tudo e não aguenta mais o comportamento e humilhações que o autor faz.
A psicóloga do CREAS diz que já acompanhava a família desde abril/2021, que no total foram feitos 17 atendimentos, mas conta que não houve melhora devido às condições do autor.