Recuperado de virose, Luan vive expectativa de atuar contra Goiás

IVI NOTíCIAS/GAZETA ESPORTIVA


O meia Luan vive a expectativa de fazer seu segundo jogo pelo Santos contra o Goiás, na próxima segunda-feira. O meia se recuperou de um quadro de virose gastrointestinal e vem treinando normalmente no CT Rei Pelé.

Luan fez sua estreia na derrota por 1 a 0 para o América-MG, na Arena Independência. O meia entrou aos 32 minutos da segunda etapa e teve atuação discreta.

No triunfo por 1 a 0 contra o São Paulo, Luan foi relacionado mas não chegou a entrar em campo. O Peixe adotou uma postura defensiva em grande parte da segunda etapa, baixando o bloco de marcação contra a equipe de Rogério Ceni.

Contra o Cuiabá, Luan foi desfalque justamente pela virose adquirida. O jogador foi preservado do empate em 0 a 0 na Arena Cuiabá, assim como Carlos Sánchez, em recuperação de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda.

Diante do Goiás, Luan deve voltar a ser relacionado. O atleta vem treinando normalmente no CT Rei Pelé e está apto para ajudar a equipe de Lisca.

Apesar disso, a tendência é que Luan não inicie jogando contra o Esmeraldino. Lisca busca dar sequência para o trio Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Gabriel Carabajal e os treinos indicam que essa será a formação para o jogo de segunda.

Apesar de estar bem fisicamente, Luan ainda precisa de ritmo de jogo. Antes do jogo contra o América-MG, o atleta tinha atuado pela última vez no dia 19 de fevereiro.