Após duas derrotas seguidas, Flamengo bate o Fortaleza e volta a vencer no Brasileirão

IVI NOTíCIAS/GAZETA ESPORTIVA


O Flamengo se recuperou no Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas seguidas, o clube carioca bateu o Fortaleza por 2 a 0, neste domingo, na Arena Castelão, pela 32ª rodada. Pedro e Luiz Araújo marcaram os gols da vitória rubro-negra.

Com o triunfo, o Flamengo retoma o fôlego nesta reta final de ano para brigar por vaga direta para a Libertadores de 2024 e mantém vivo o sonho de lutar pelo título do Brasileirão. O Fla continua na sexta colocação, agora com 53 pontos em 31 jogos - tem uma partida a menos em relação ao Grêmio, que abre o G4, com 56 pontos. Já o Fortaleza, com 42 pontos em 30 jogos, está em nono lugar.

O Flamengo venceu, mas sem ter uma atuação de encher os olhos. O clube carioca sofreu tecnicamente e encontrou dificuldade para criar. De qualquer forma, faz as pazes com a vitória e ganhou moral para um duelo importante. Na próxima rodada, o Rubro-Negro recebe o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Já o Fortaleza visita o Athletico-PR, quarta-feira, às 20 horas.