Após matar mulher, homem liga para o filho para falar sobre o crime

IVI NOTíCIAS/DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Domingas de Jesus Amorim Farias foi morta a tiros na noite de domingo (19/11) em uma propriedade rural localizada no município de Alcinópolis. O suspeito pelo caso é o marido, Laurenci Farias, que está foragido. Ele ainda ligou para o filho para relatar o caso. 

Conforme o Coxim Agora, as polícias Civil e Militar foram acionadas pelo filho do casal, dizendo que a mãe dele teria sido morta na fazenda da família.

Lá, os policiais encontraram a vítima caída em meio ao sangue, já sem os sinais vitais. Uma espingarda calibre .22 foi encontrada sobre a mesa próximo da vítima.

O filho informou que o pai entrou em contato com ele por telefone e confessou ter matado a esposa por conta de desentendimento na divisão dos bens, pois o casal estava em processo de separação.

Ainda de acordo com o Coxim Agora, após o crime, o suspeito fugiu do local e a polícia acredita que possa ter seguido sentido Goiás.

Durante buscas no interior da residência, os policiais perceberam que um dos quartos da casa estava trancado e ao entrarem se depararam com um arsenal, além de munições.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis e está sendo investigado.