ANGÉLICA: PM de Ipezal apreende trezentos pacotes de cigarros contrabandeados

IVINOTICIAS/PM


Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” através da equipe de Radiopatrulha de Ipezal apreendeu na terça-feira (06) 300 (trezentos) pacotes de cigarros sem a devida comprovação fiscal.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo perímetro urbano de Ipezal, quando visualizou um veículo Ford Ka com a traseira baixa, dando indícios de que estaria carregado, e o condutor ao perceber a presença policial aparentou nervosismo.

Diante da atitude suspeita, a radiopatrulha decidiu abordar o veículo. Durante a entrevista pessoal, o motorista de 40 anos, informou inicialmente estar vindo de Deodápolis com destino a Nova Casa Verde, onde reside. Ao ser questionado sobre o que transportava, o mesmo relatou estar levando cigarros, onde ao averiguar o porta-malas constatou-se que estava transportando ilegalmente 300 pacotes de cigarros.

Questionado sobre o destino do contrabando, o mesmo informou que não é o proprietário do cigarro e que estaria apenas fazendo um frete de Dourados até Nova Casa Verde. Diante dos fatos, o veículo e o contrabando foram apreendidos e realizado todos procedimentos cabíveis.