Edinho Cassuci lança o maior pacote de pavimentação da história de Angélica e Ipezal.

ASSESSORIA


O prefeito de Angélica, Edinho Cassuci (PSDB) lançou na manhã desta quarta-feira (27) um ousado pacote de obras de pavimentação e recapeamento de ruas, estimado em mais de R$ 25 milhões, o maior da história do município.

Este pacote de obras irá pavimentar ruas de sete bairros da cidade de Angélica e boa parte do distrito de Ipezal. De acordo com o prefeito Edinho Cassuci “a cada 1 real investido pelo município o Governo do Estado irá colocar mais 1 real para ampliar o número de ruas pavimentadas e soma-se a isso os recursos federais destinados ao município através de emendas parlamentares” destacou o prefeito.

Avenidas emblemáticas do município receberão a tão sonhada pavimentação, como a Avenida Padre Aquilino com seus grandes pés de ingás, que foi a primeira avenida da cidade, será pavimentada interligando o bairro Cerejo até o bairro Esperança por asfalto, um sonho antigo dos moradores da Avenida.

Além da pavimentação de ruas, também será realizado obras de recapeamento em seis bairros do município, serão eles: Mutum, Cerejo, Jardim das Flores, Antônio Motta Ramos, Bela Vista e conjunto Habitacional Rachid Neder.

Serão pavimentadas as ruas do Bairro Alvorada, Dos Estados, Santa Clara, Mutum, Jardim das Flores, Portal do sol e a Rua Divino Mandelli no Bairro Esperança (no Trecho em frente a escola Estadual Filinto Muller) e no distrito de Ipezal.

“Este é o maior projeto de pavimentação asfáltica da história do Município de Angélica, onde em 21 meses a gestão do prefeito Edinho Cassuci organizou a casa, ajustou as contas e está fazendo este grande investimento na infraestrutura da cidade, toda equipe vem trabalhando para fazer muito mais em menos tempo” ressaltou o Chefe de Gabinete e Secretário de Planejamento interino, Magno Oliveira, durante a apresentação do projeto de pavimentação.

O grandioso projeto de pavimentação foi construído através de parcerias e ouvindo a população, que clamava por mais asfalto, contou o prefeito Edinho Cassuci “este projeto foi construído ouvindo um apelo da nossa população, o asfalto traz mais dignidade, mais saúde aos moradores e valoriza os imóveis, é poeira no sol e barro em época de chuva, por isso estamos trabalhando para pavimentar o maior número de ruas e avenidas, para beneficiar a nossa população” disse Edinho Cassuci.

O coordenador do interior do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Eder Uilson, o Tuta, participou do ato representando o Governador do Estado, Eduardo Riedel, “nós temos um governo municipalista que tem um carinho muito grande por Angélica, que tem na governadoria um grande defensor que é o vice-governador Barbosinha, que é de Angélica e está atendo as demandas da população e tem essa parceria com o prefeito Edinho Cassuci, que em pouco tempo vem realizando um grande trabalho de desenvolvimento por Angélica” destacou.