Cantor sertanejo Milionário tem alta de UTI após AVC

De acordo com boletim médico, cantor sertanejo já está no quarto onde continuará com o tratamento após ter sofrido um AVC na segunda

TOP MíDIA NEWS/METRóPOLES, PARCEIRO DO TOPMíDIANEWS


Reprodução/Redes Sociais

Nesta quinta-feira (23/5), o cantor sertanejo Milionário teve alta da UTI do Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O artista esta internado desde a última segunda-feira (20/5) por conta de um AVC isquêmico.

Segundo boletim médico divulgado pela equipe da unidade de saúde, Milionário foi para o quarto onde prosseguirá com o tratamento e a reabilitação com uma equipe multidisciplinar de saúde.

Ainda de acordo com o hospital, o paciente está consciente, comunicativo e sem nenhuma limitação motoro ou sensitiva. Além disso, está se alimentando via oral.

Na última divulgação da equipe médica foi dito que Milionário até chegou a cantar para o neurologista responsável pelos seus cuidados.

Familiares afirmaram ao hospital que Milionário vivia um estresse pós-traumático devido ao falecimento de um ente querido.

O nome verdadeiro do cantor é Romeu Januário de Matos. Ele ficou nacionalmente conhecido com seu parceiro de dupla sertaneja, José Rico, que faleceu em março de 2015 após uma parada cardíaca. Sucessos como “Decida” e “Estrada da Vida” marcaram a trajetória musical da dupla.