Futebol de domingo tem clássico paulista e rodada atrasada do Brasileirão

Palmeiras e Corinthians se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Feminino; veja onde assistir

GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


A atacante Amanda Gutierres durante partida em Jundiaí (SP). (Foto: Fábio Menotti/Palmeiras)

O Campeonato Brasileiro de 2024 terá partida isolada neste domingo (9) de Data Fifa. Desta vez, o Cuiabá vai até a casa do Criciúma para enfrentar o lanterna da competição, a partir das 15h (horário de Mato Grosso do Sul).

O jogo acontece no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O confronto entre o Tigre, que ocupa a 16ª posição, e o Dourado, que segue em último lugar, com ponto único. A transmissão acontece pelo canal pago Premiere.

Entre a provável escalação estão nomes como Gustavo, Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Barreto, Meritão, Ronald e Marquinhos Gabriel; Arthur Caike e Bolasie para o time de Cláudio Tencati.

Já o visitante deve entrar em campo com Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Guilherme Madruga; Max, Clayson e Isidro Pitta.

A agenda de domingo também inclui duas partidas da segunda divisão, entre Avaí x Chapecoense e América-MG x Ponte Preta. E por fim, quatro confrontos válidos pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino. Entram em campo: Internacional x Atlético-MG, Cruzeiro x Fluminense, Bragantino x Botafogo e Palmeiras x Corinthians.

As Palestrinas ocupam a terceira colocação com 22 pontos, enquanto as Brabas lideram com 31 pontos.

Veja os horários e onde assistir:

Brasileirão

15h00 - Criciúma x Cuiabá (Premiere)

Segunda divisão

15h00 - Avaí x Chapecoense (TV Brasil e Premiere)

17h30 - América-MG x Ponte Preta (TV Brasil e Premiere)

Brasileirão Feminino

14h00 - Cruzeiro x Fluminense (Goat)

14h00 - Internacional x Atlético-MG (Goat)

16h00 - Bragantino x Botafogo (Goat)

17h30 - Palmeiras x Corinthians (SporTV 2)

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok