Sobe para 3 o número vítimas após colisão na BR-262

Criança de quatro anos chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos

GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Volkswagen Gol onde a criança estava ficou completamente destruído. (Foto: Ronald Regis/O Pantaneiro)

Uma criança de quatro anos tornou-se a terceira morte confirmada do sinistro de trânsito entre três veículos na BR-262, em Aquidauana, município situado a 141 quilômetros de Campo Grande, durante a manhã desta segunda-feira (17).

A informação foi confirmada por familiares das vítimas. A criança era neta do comunicador Euclides Fernandes Braga Casanova, de 66 anos, que também não resistiu ao acidente. Benedito Carlos de Oliveira, 69 de idade, também morreu no local.

Conforme apurado, o Volkswagen Gol de Euclides trafegava de Aquidauana para Campo Grande e o Chevrolet Ônix de Benedito no sentido contrário quando aconteceu a colisão. Na entrada do distrito de Palmeiras, no km-446, a ultrapassagem de uma carreta causou o acidente.

Mais cedo, a reportagem noticiou que os motoristas morreram no local. Devido ao impacto, Benedito foi encontrado no banco traseiro do carro. Outras três pessoas do Gol ficaram feridas e foram socorridas por um familiar, que também trafegava na via no momento do acidente.

O condutor da carreta chegou a ser atingido por destroços dos carros que voaram na pista, mas saiu ileso.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok