Dupla invade agência de crédito no Paraguai, rende atendentes e rouba R$ 28 mil

Assalto aconteceu em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã

MIDIAMAX/MARCOS MORANDI


Dupla rendeu funcionários (Foto: reprodução, redes sociais)

Dois bandidos armados invadiram uma agência de crédito em Pedro Juan Caballero, na Fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul e levaram 40 milhões de guaranis (cerca de R$ 28 mi). O assalto acontece nesta quarta-feira (12) e mobilizou a polícia paraguaia.

De acordo com as imagens capturadas pelo circuito de segurança do estabelecimento, dois indivíduos entraram no local armados, usando bonés pretos e máscaras.

Após dominarem os funcionários presentes, os assaltantes se dirigiram diretamente ao cofre, de onde conseguiram retirar o dinheiro.

O assalto foi executado de forma rápida e sem violência física, uma vez que o gerente do local, Gustavo Agüero, orientou os empregados a entregarem tudo o que os criminosos exigiam sem oferecer resistência. 

Após executarem o roubo, os ladrões fugiram do local em duas motocicletas. As autoridades policiais já estão investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

Segundo a Polícia Nacional, o assalto foi totalmente registrado pelo sistema de circuito fechado do estabelecimento, o que pode auxiliar nas investigações.