Casal foi morto por suposto desentendimento familiar no Colibri

Suspeitos foram presos em uma propriedade rural da Capital; polícia segue com as investigações

TOP MíDIA NEWS/ELIZEU RIBEIRO E ITAMAR BUZZATA


Divulgação

Tio e sobrinho, de 17 e 27 anos, foram presos suspeitos de terem assassinado, a facadas, um casal no Jardim Colibri, em Campo Grande. Os corpos foram encontrados neste domingo (26), em uma residência localizada na Rua Paiaguás.

Ao serem presos, a dupla confessou o crime e disse que a motivação foi um desentendimento familiar. Segundo eles, o casal teria ameaçado a família deles.

Os suspeitos estão detidos na sede do Garras e aguardam os próximos passos das investigações. O nome das vítimas ainda não foram divulgados.

Eles foram encontrados em uma propriedade rural localizada na Capital. A prisão ocorreu após uma ação conjunta de policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Relembre o caso

Dois corpos foram encontrados em uma área de casas irregulares, na manhã deste domingo (26), na Rua João Ribeiro da Silva no bairro Colibri 2, em Campo Grande. O crime teria ocorrido durante a madrugada.

Conforme apurado, as vítimas, um homem e uma mulher, teriam sido brutalmente esfaqueadas, apresentando sinais de extrema violência. 

De acordo com o delegado plantonista Felipe Rossato, que atendeu a ocorrência, ainda não há confirmação da relação entre as vítimas, se seria casal ou amigos. O delegado informou que o local do crime seria conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Testemunhas relataram que a mulher era conhecida na região e, segundo moradores, era usuária de drogas, mas não causava problemas aos vizinhos.